YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 8 de dezembro de 2012

vícios


Mas do que adianta procurar outro vício se vou me apaixonar por ele também?
Daí eu me lembro do melhor café caseiro, da melhor matéria que li, do beijo entre o James Dean e a Natalie Wood e principalmente, de você.
A depressão supera os vícios.
Troco café pro rivotril, jornal pelo teto do meu quarto, James Dean pela TV desligada e você pelo meu travesseiro.
No fundo, nada supera.
Meu amor por café, meu amor por internet, meu amor por cinema e meu amor por você.
Mas de que adianta,
Se o café em excesso me deixa agitada , se as horas perdidas na internet quase me atrasa um ano, se ainda não posso fazer meu próprio cinema e se não te tenho pra expressar meu amor por você?
Preciso arrumar um novo vício,
que supere querer estar viciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário